Nossos momentos juntos seriam únicos. Iriamos rir de tudo, e muitos falariam “são grandes amigos”, e outros falariam “Não. São namorados” e então responderíamos “Somos os dois”.
Eu já senti demais. Já amei demais. Já sofri demais. Já me iludi demais. Já acreditei demais. Já me entreguei demais. Já chorei demais. Mas uma hora a gente cansa. Chega de esforços em vão. Chega de olhar para trás. Chega de me arrepender. Vou mostrar para o meu coração burro que ele só faz merda e assumir o controle por aqui.
Stephani Ignatti
E é com lágrimas nos olhos que ela escreve sobre amor, amor sentimento perfeito sentido por seres imperfeitos, amor sentimento muitas vezes despertados por quem não tem a intenção de amar, amor doar e se doer, amor palavra sem sentido, sentimento complicado,amor vontade imensa de querer você aqui do meu lado.
(R.Lequi)
E ele simplesmente terminou, foi embora e jurou não voltar, assim como jurou que para sempre iria me amar, eu fiquei lá parada estática pensando em como que eu pudi acreditar, as vezes acho que certas pessoas entram na minha vida só me ver desmorar, tudo bem, eu vou me refazer, vou me reerguer mostrar para todo mundo que eu vou bem sem você,porque afinal, o que eu levo por dentro ninguém se importa nunca se importou, um sorriso falso nos lábios e um coração destroçado pela dor, não impediu ninguém de tentar ser feliz.
(R.Lequi)
Era uma vez um cacto, que se apaixonou por um balão. Um amor impossível surgia, afinal qualquer toque do cacto no frágil balão o faria acabar para sempre. Os dois sempre conversavam e expressavam o quanto um amava o outro, mas como não podia haver nem um abraço, um beijo, aquele romance não foi pra frente e teve um fim. O cacto desapareceu, o balão ficou desolado.
Meses depois um belo cacto, liso como vidro bate à porta do balão:
Balão: Olá, em que posso ajudá-lo?
Cacto: Não está me reconhecendo?
Balão: É você meu amor?
Cacto: Sim, sou eu.
O abraço foi instatânio, ambos se amavam mais que tudo, foi o melhor momento daquele romance.
Balão: Mas amor, o que houve com seus espinhos?
Cacto: Me dei ao trabalho de arrancar um por um.
Balão: E não doeu meu amor?
Cacto: Doeu, e muito, mas por você eu faria, mesmo que seja a pior dor do mundo.
**********
Moral da história: Se há amor, nada é impossível, porém é necessário que haja sacrifício.
5 dicas para ter certeza que ele é o cara certo.
1 - O seu sorriso sempre vai ser o mais lindo pra ele, os elogios as vezes vão parecer exagero pra você, mas para ele sempre vai ser muito pouco.
2 - Presentes, declarações, palavras, frases e até a maneira de dizer o seu nome vão se tornar mais intensas.
3 - Ele vai respeitar as suas opiniões, e quando você disser: “Não estou preparada.” ele vai entender, vai sorrir, te abraçar e dizer: “Está tudo bem.”
4 - Andar de mãos dadas será meio sagrado. Vergonha de ficar do seu lado? Jamais vai existir.
5 - Ele sempre vai estar disposto a lutar por você, pra ficar mais perto, pra se tornar a pessoa que vai mudar a sua vida. E o seu maior objetivo será, mais uma vez citando, o seu sorriso, e não qualquer prazer banal