Blogroll

Labels

sábado, 19 de março de 2011

 

Sabe quando eu olho pra lua vejo que ela é cheio de buracos igual meu coração!

(Tati Bernardi)

 

 

É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.

(desculpasociedade)

 

Então qual é o segredo? Qual é o segredo para não me sentir um lixo diante toda a situação? Você diz que é para olharmos para o espelho e não desabarmos em lágrimas… Mas falar é fácil e eu não quero palavras, eu quero solução; palavras eu sempre tive, eu quero é alguém que mostre que pode ser diferente, alguém que realmente faça, entende? Eu procuro o segredo até onde eu nunca imaginei achar; procurei em você, procurei em mim, mas como sempre só vieram as mesmas frases feitas e consolações que eu já estava cansada de ouvir. E por incrível que pareça, não está ajudando mais. Meu coração ainda dói, aliás, tudo ainda dói.

Dexter

 

 

“Todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. Às vezes você enterra essa parte de si mesmo tão fundo que precisa ser lembrado de que está lá. E às vezes você só quer esquecer quem você é de vez.” -

 

 

E quer saber? Eu não entendo, na mesma hora que você parece estar feliz ao meu lado, parece que esta infeliz, e seria mais feliz ao lado de um outro alguém.

 

 

Não importa o que esteja acontecendo, o amor te faz sentir como se pudesse conquistar o mundo.

Britney Spears

 

A dor que um dia me causaram me encinou a sofrer em silêncio.

Vinícius Kretek (27-06)

 

A primeira coisa que você vê quando abre os olhos de manhã, a última coisa na qual você pensa quando fecha os olhos à noite. Isso é você, amor. Tem sido você há um bom tempo… E algo dentro de mim me diz que vai continuar sendo.

 

Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz quanto no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no skype, tão ocupado como no MSN e nem tão romântico como no Tumblr.

just can’t get enough

lindoo!!!

 

(The Black Eyed Peas), dedica video novo para as vitimas da tragedia no Japão

segunda-feira, 14 de março de 2011




Eu gosto de ler, ficar sozinho, ficar no computador por horas, gosto de dormir, gosto de escutar musica bem alta e gosto de você. (Junior Bergmann)


Você vai estar ao meu lado, se um dia eu cair e não conseguir levantar mais? Vai meabraçar e gritar aos quatro cantos do mundo o quanto eu sou capaz e corajoso o bastante para enfrentar meus medos? Me beijará na chuva quando eu estiver carente e depois, sussurrar com sua voz rouca “eu te amo” ao meu ouvido? Posso afirmar que sem você eu não sou nada, por isso eu te peço: me ensine tudo, menos a viver em mundo sem você.



O primeiro passo para um sentimento bom o bastante para um relacionamento duradouro, é orespeito (…)


 
É, as vezes eu exagerava demais: nas palavras, nos toques, nos gestos, nos sentimentos…
Não que eu quisesse, mas sim porque eu sempre tive um certa dificuldade em me controlar e controlar também tudo o que fazia parte mim. Aquilo era eu: sempre espontânea demais, exagerada demais, e as vezes até dramática demais, mas de tudo isso só por uma coisa eu me culpava: por sentir, sentir demasiadamente demais.



Distância não significa nada quando alguém significa tudo.