Blogroll

Labels

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

 

 

Tem algumas pessoas que tem o poder de me tirar um sorriso quando estou mal.

 vivervivendo

 

 

Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seussentimentos.

 

 

Queria ter um espaço na sua agenda telefônica. Mas não no lugar reservado a nomes com a minha inicial. Queria ter um espaço na inicial “a”. “A” de amor.

 

O amor vem para aqueles que ainda esperam, embora, tenham se decepcionado; para aqueles que ainda acreditam, apesar de terem sido traídos; para aqueles que ainda precisam de amor, embora tenham se machucado antes; e para os que têm a coragem e fé para construir a confiança novamente.

(Beijo ao vento)

Faça o download GRÁTIS do SET da DJ Patrícia Peronti de agosto

 

 

Seu set tem uma energia contagiante, com batidas marcantes. Carismática e taletosa, Patrícia Peronti (antes Patty House). Há 14 anos como Light Jockey ou (Lj) da antiga Boate Garagem e atualmente na Blue Space BSB, sendo que a 4 anos na carreira de DJ, agita as pista da Capital Federal com um som inigualável que vai do house ao tribal com leve interferencia do pop. Residente da festa Let´s Club. A DJ já se apresentou nos melhores clubes noturnos do centro oeste e outras festas, como Embassy of ound, Absoluta, Canoa das meninas, Boate Disel-GO entre outras...
Lançando seu novo set SuperGlam – do mês de Agosto

>>Baixar<<

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

 

 

Uma dica: A única pessoa além de mim que pode mudar o meu futuro é Deus, então pare de se meter na minha vida, você está perdendo seu tempo.

 

Se importe menos, se apaixone menos, ame menos, e talvez no final você se foda menos.

(sdpm)

 

 

Anda tudo tão parado, tão monótono… tenho a leve impressão de estar vivendo o mesmo dia de ontem.

 

 

Não, eu não sou irônico, não sou grosso e muito menos ignorante. Eu apenas não fui com a tua cara, aprenda a diferenciar.

 

 

Sabe aqueles dias em que você fica triste com qualquer coisa? E as lágrimas ficam ali prontas para serem derramadas, e você tem de forçar várias vezes para segurá-las. Aí como se não bastasse toda a tristeza que está sentindo, você vai lá e assiste um daqueles filmes de romance, um daqueles com um amor bem meloso em cena, encontros perfeitos, aquele cenário de encher os olhos. E você sabe bem no fundo que jamais vai passar por aquilo, se um dia tiver um romance, não chegará nem aos pés daquele filme. Aí você chora que nem uma desgraçada. Enrolada em seu edredom - que não tem nada a ver com sua tristeza - invejando aquele casal e criando cenas mentais com o cara que você ama. E chora. Todas aquelas lágrimas que estava forçando para que não fossem derramadas, você libera. Fica com a cara toda inchada e vermelha. Você fica horrível, de dar medo. Aí começa o filme da tarde e você vê que é um daqueles filmes de lição de vida, onde a pessoa sofre até não poder mais. E o engraçado que no fim a pessoa se dá bem, acaba em muitas das vezes com a pessoa amada, se curando da doença ou milionária. Sempre se dá bem! E lá vai você chorar tudo de novo. Percebe que as pessoas sempre se dão bem e só você continua naquela vidinha de merda, naquela mediocridade. Você sabe que não é nenhuma hipócrita, só está cansada de ver todos a sua volta se dar bem e você continuar ali estática. Esses são dias que todo aquele peso e sofrimento desmoronam sobre você, como se fosse a cruz que você carrega. De repente você tropeça em algum obstáculo ou lembrança e cai. Aquela cruz tão pesada, que sobrecarrega seu ombro a tempos se desequilibra e cai sobre você. Você dá com o peito no chão e a cruz por cima. E todo aquele otimismo com relação a dias melhores desaparece. Você não consegue segurar as lágrimas e os gritos pois a dor em seu peito é enorme. Você se vê diante de uma situação sem saída. Olha pra cima e clama por Deus. Não há mais forças para continuar. Deus lhe dá a mão. Ele sempre está pronto para dar a mão a seus filhos. E te levanta. Você recupera suas forças diante do Pai. E segue! E assim é a vida.  Um dia você libera todas aquelas mágoas que havia segurado pra não chorar na frente das pessoas em forma de lágrimas. Mas no outro dia você continua. Coloca aquele sorriso no rosto e recarrega o peito de esperança. Aquela doce esperança de que tudo vai passar. De que tudo vai melhorar.

(BrunaTiberio)