Blogroll

Labels

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

lucas for the record (3)

Quando agente tá juntinho, quietinho, corpo colado, olho a olho, sinto uma felicidade indescritível, sinto uma vontade inquietante de chorar, de me fundir a ti, e começo a relembrar todos nossos momentos juntos, e é nessas horas em que estamos a sós e silenciados que vejo o que você representa pra mim, e o quanto minha vida é completa com você ao meu lado, me aconselhando, me amando, protegendo e cuidando como se fosse um boneco que uma criança não largasse nunca na vida. Quando agente tá assim, nesse aconchego de nossos corpos juntos, é quando percebo que você me completa, me faz a mulher mais feliz do mundo inteiro. São exatamente essas horas que rezo pra nunca te perder, nem ao menos um segundo do meu tempo e que se um dia você se for pra longe, meucoração não aguentará, porque o amor que sinto é tão profundo que qualquer distância me tiraria o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário