Blogroll

Labels

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

4 meses

 

the record

 

4 meses,pouco pra quem ve de fora.Mas so nos sabemos o que passamos,o quanto VOCÊ lutou pra eu ficar ao seu lado,o quanto passou por cima do seu orgulho para colocar nessa minha cabeça dura o quanto me amava.E mesmo assim eu resistia e dizia nao sentir nada,até que quando me dei conta vc ja estava aqui,acordando ao meu lado,fazendo o almoço,me ajudando a limpar tudo,me carregando e me suportando quando eu bebo demais.Eu sinto que eu mudei muito por tua causa,eu sinto que passei por cima de algumas coisas que pareciam necessarias pra mim,apenas pra ter vocÊ acordando dom eu lado e dizendo bom dia,mesmo ambos estando de ressaca.Deixando o passado de ambos pra tras e tentando construir um lugar onde pudessemos nos conhecer a fundo a ponto de um entender o outro e assim conseguir levar isso em frente.Eu não sei por quanto tempo isso vai durar,mas sei que enquanto durar eu quero que continue sendo assim,com respeito,amor,carinho,toda aquela coisa que casais apaixonados dizem,mas é verdade.E é claro com muiita tequila pq nao a namoro que sobreviva se alguns chacoalhões de vez enquando.Eu so sei dizer que te amo,e que espero que esses 4 meses se multipliquem e que a gente continue a se entender como estamos,e que isso continue a me fazer bem.

I love you (P.o).

Nenhum comentário:

Postar um comentário