Blogroll

Labels

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

 

Você já me fez chorar, mas também me fez sorrir, me fez ficar com raiva dizendo coisas que não eram verdades mas também me disse verdades que eu já sabia, me mostrou o lado triste da vida mais também me mostrou que o céu é logo ali, me mostrou o verdadeiro amor me fez sentir algo que nunca tinha sentido antes me mostrou que se tivermos força de vontade nada é impossível. E por mais que nossos sonhos sejam difíceis nunca devemos desistir e como dizem a vida é uma roda-gigante um dia você pode estar por baixo mais logo em seguida pode estar por cima. Viva apenas viva um dia após o outro e se algo não deu certo tente, tente quantas vezes for preciso mais nunca desista. Tenho certeza de que alguém sempre estará torcendo por você.  (Leidi Paiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário