Blogroll

Labels

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

lucas for the record

É tão triste ver algo se acabar

E saber que nada vai adiantar

Eu queria que por um minuto as coisas fossem do meu jeito

Queria que os sonhos, que tudo fosse perfeito

É tão triste ver um sonho terminar

E saber que nada vai adiantar

Eu só queria que você olhasse para mim

E me incentivasse, mas as coisas não são tão perfeitas assim.

Mas não foi assim que aconteceu

E do nada você desapareceu

Já não dá pra ouvir tua voz mansa

Nada mais aqui tem importância

Foi um amor de infância

E você costumava me chamar de meu bem,

Se não era tudo uma farsa, me diga,

Meu bem? Seu bem? Bem de quem?

Porque eu sonhava com essa paixão

E hoje eu não sei com o que sonhar

Só queria que por um minuto as coisas fossem do meu jeito

Queria que os sonhos, que tudo fosse perfeito

 

Autores: Mayara Domingos e Reuel Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário