Blogroll

Labels

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

lucas for the record (15)
sua face me encanta
sinto-me em paz quando te vejo
seus olhos, seu sorriso
tudo me faz tão feliz
os pássaros cantam com mais força
as árvores ficam mais verdes
tudo some, desaparece
e a única coisa que vejo é você
tão bela, tão linda, tão jovem
a paz ecoa em meu ser
um encontro, um reencontro
passaria mil anos ao seu lado
Viveria a eternidade com você
cada segundo, cada momento
ao seu lado são mais felizes
não controlo mais meus pensamentos
Não sei o que é isso
não sei explicar
não sei descrever
só sei que é amor.

Vinícius Feller
Poema original encontra-se no
blog:http://positivethoughtsbrazil.blogspot.com/

Um comentário:

Vandreza disse...

Boa tarde, realmente é um belo poema. Meu amigo Vinícius Feller realmente tem um dom para escrever, acredito que você tenha esquecido de colocar a autoria do poema. Admiro cada palavra que meu amigo escreveu. Parabéns ao Vinícius Feller, muito sucesso sempre! Poema original encontra-se no blog:http://positivethoughtsbrazil.blogspot.com/

Postar um comentário