Blogroll

Labels

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

lucas for the record
Quando esse pesadelo acabar
Por favor me acorde
Me deixe viver
Quando esse pesadelo acabar
e tudo voltar como era,
quero tudo o que me foi tirado
Quero sorrir, verdadeiramente
Quero abraços apertados
Que me confortem, e não apenas me aqueçam
Quando o pesadelo acabar
os sonhos voltarão e me farão feliz
Irei correr ao seu lado e sorrir
Não há nada a ser dito
Apenas a ser feito.
Quando esse pesadelo acabar
Vamos rir do que aconteceu
Iremos nos perdoar, e enfim ficarmos em paz
Amizades, amores, desafetos
Tudo voltará ao normal, como sempre foi
Pensei que o tempo, mudaria as coisas
Mas vi, que temos que ajudá-lo
Por isso perdoe-me por ser humano
Queria ser perfeito, mas não estou nem perto de ser
Você pode não me conhecer
Você pode não me amar
Você pode me odiar
Faça o que é certo.
Mas quando esse pesadelo acabar
Seremos todos felizes.
E uma tarde de domingo se tornará eterna.
Apenas não me deixe mergulhado nesse pesadelo
me chame, grite se for preciso
Só não me magoe, porque o pesadelo
Como eu mais temia, irá se tornar realidade.
Quando esse pesadelo acabar
conversaremos horas, sobre nossas vidas
e veremos que brigas não valem a pena
que ódio não leva a nada
e que só o amor nos farão felizes...


Vinícius Feller
Poema original encontra-se no
blog:http://positivethoughtsbrazil.blogspot.com/

2 comentários:

Vandreza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pensamentos disse...

Olá, meu nome é Vinícius feller, a não ser que você pense igual a mim, quem escreveu este poema fui eu. Tanto esse como o "Sei que é amor", então espero que você me dê os devidos créditos. Se você postou é porque gostou, e isso me deixa feliz. Mas plágio não é legal...
Grato.
http://positivethoughtsbrazil.blogspot.com/

Postar um comentário